quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Vale dos Mortos (Ed. Baraúna)

   Bom, a novidade de hoje é o titulo "O Vale dos Mortos", da editora Baraúna, que em breve estará sendo lançado. Mesclando terror e ficção científica, a obra apresenta um fenômeno apocalíptico que coloca os personagens principais sob os perigos desencadeados por uma antiga lenda Suméria. Diante de um cenário caótico construído, pelo autor Rodrigo de Oliveira, líderes emergem para guiar um pequeno grupo rumo  a difícil tarefa de sobreviver a uma multidão de zumbis sanguinolentos. 
Aos aficionados por estórias de horror, fica então a dica! 


SINOPSE

   Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica.







O Autor
   Rodrigo de Oliveira - O autor é técnico em publicidade e propaganda, cursou publicidade na Universidade Metodista e é graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista. Também é certificado especialista em gerenciamento de projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Rodrigo de Oliveira é casado, pai de dois filhos e reside em São José dos Campos, interior de São Paulo.


Título: O Vale dos Mortos
Autor: Rodrigo de Oliveira
ISBN: 9788579236754
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 371
Preço: R$ 34,90



Site I Blog I Twitter I Facebook

Um comentário:

  1. Ótimo post, quero ler este livro logo ^^

    http://retalhos-literarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Faça o seu comentário!