quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Caçada nos Mares Proibidos



   Olá Leitores! Como vão os preparativos de fim de ano?
  Eu particularmente vivo um intenso período de correria, mas ainda assim, sobra um tempinho para trazer novidades, e a de hoje é super interessante. Arrisco em dizer que talvez seja a opção de presente que estava lhe faltando para os baixinhos, afinal, qual criança não gostaria de ter um livro onde é possível decidir o destino do personagem principal? E que tal se o pequeno leitor fizesse isso enquanto assimila informações sobre os mistérios do mundo no século XVI?
  Pois é exatamente isso que os autores Mateus Parreiras e Paola Carvalho embutiram na inovadora obra de aventura histórica interativa que produziram.
  Caçada nos Mares Proibidos – Aventuras na Rota da Índia é o primeiro eBook nacional que permite uma leitura participativa, garantindo ao leitor muita diversão em caminhos que podem conduzi-lo até 23 finais distintos. Tudo elaborado com a proposta de educar e é claro de também divertir aqueles que se arriscam a mergulhar na estória de Eusébio, um grumete português que tem uma missão secreta. Cabe ao leitor ajudá-lo a cumpri-la sem é claro deixar de fazer um tour por países como Portugal e Egito, sendo possível ainda encontrar com personagens épicos como Vasco da Gama e Pedro Álvares Cabral, além de muitas aventuras por mares e terras repletas de perigos.  
  A obra já está à venda e possuí um SITE onde maiores informações estão disponíveis para todos os interessados. Vale a pena dar uma conferida! 


Categoria: Ficção infanto-juvenil
Autores: Mateus Parreiras e Paola Carvalho
Editora: Simplíssimo Livros
Páginas: Depende da plataforma de leitura
Preço: R$ 14,90

Os Autores
  Mateus Parreiras e Paola Carvalho são jornalistas mineiros, amantes dos livros e aficionados por aventuras. Entre os trabalhos em redações de jornais de Belo Horizonte e de São Paulo, desenvolveram um sistema de navegação que permite aos leitores escolher seus caminhos em vez de serem levados à deriva pela narrativa. Percorreram treze países europeus e várias cidades históricas do Brasil, onde encontraram a atmosfera e as informações para a série Spadah (Sistema Paradidático de Aventura de Decisão em Ambiente Histórico). Hoje, Mateus Parreiras é repórter do jornal Estado de Minas e Paola Carvalho, repórter da revista Veja BH.



BOOKTRAILER

4 comentários:

  1. Olá
    Conhecendo tua página e gostando.
    Livros sempre são os melhores presentes.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de pleno acordo, Carla. Livros são excelentes presentes!
      Fico feliz em saber que está gostando do blog. Seja sempre muito bem-vinda!!

      Excluir
  2. Eu acho tão legal esses escritores que decidem publicar suas obras na internet sabe?Isso faz com que eles interajam com o público.Isso é legal (:
    E é normalmente nesses canais meio desconhecidos que estão os melhores escritores do nosso Brasil.Gostei muuito do projeto e do seu blog :)


    beeeijos
    http://carolliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caçada nos Mares Proibidos é uma obra interativa que foge um pouco dos padrões de publicação das editoras convencionais, por isso os autores optaram por uma publicação independente. Hoje em dia, existem várias maneiras de publicar sua obra e dar o ponta pé inicial na carreira de escritor. Bom para nós, não é verdade? Rs. Abraços!

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!