quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diário de Fenda – Pedaços de Mim

    Divulgar novos talentos e escritores nacionais é sempre uma satisfação de minha parte, e, hoje, a novidade é o livro de poesia “Diário de Fenda – Pedaços de Mim”, do autor Robson Lobato.
   Pautado no que me foi passado pelo autor, posso resumir que essa obra a ser lançada, em Brasília, no próximo dia 16 de outubro, é um conjunto de estórias rimadas e inventadas onde Lobato cria situações imaginárias e revela fatos de seu cotidiano, formando uma mistura na qual fantasia e realidade se enamoram. Combinação esta que, quando bem empregada, costuma fazer sucesso entre os leitores. Fica então os meus votos de que seja o caso deste trabalho. Confira:  

  Quando as palavras são ditas ou escritas com amor verdadeiro, elas nos embriagam, nos enchem com seus sentimentos e se tornam reflexo de nossas atitudes e desejos. Diários da fenda: Pedaços de mim nos mostra um retrato honesto e sincero dos sentimentos do autor. Sentimentos estes de quem descobriu e enfrentou a difícil jornada da aceitação tanto pessoal quanto social. Sua essência é transportada para este "diário" com o qual nos identificamos como expectador e como ser humano. Essa viagem aos labirintos emocionais mostra que a poesia é como o amor, não possui sexo, cor, raça religião ou quaisquer estereótipos. 
  Abra sua mente, esvazie seu coração de pré-concepções e navegue pelo mar poético do autor que acredita no Amor e no Mito do Amor Romântico.
  Devemos acreditar no amor e vive-lo acima de tudo. No final você descobrirá que, o que importa, não é o tempo que vivemos, mas como o vivemos completamente, o bem que fizemos, os amigos que colhemos e os amores que compartilhamos ao longo do caminho.



Meu peito é porta.
Ele abre e fecha estórias.
Meu peito é joia.
Porta-Joias

O Autor

   Robson Lobato tem 32 anos, nasceu em Catalão/GO onde cursou Educação Física na Universidade Federal de Goiás. Amante da leitura e dos esportes viveu em Goiandira/GO até 2003 e após mudou-se para a  Capital para trabalhar em sua área. Escreve seu primeiro poema aos 12 anos dentro da sala de aula inspirado pelo amor. Hoje trabalha com esporte paralímpico em Brasília/DF e se prepara para publicar seu primeiro livro de poemas intitulado: Diário de Fenda - Pedaços de Mim.




Editora: Thesaurus 
Autor: Robson Lobato
Título: Diário de Fenda – Pedaços de Mim
Número de páginas: 88
Preço: R$ 24,90
Ano: 2012

Local de lançamento: SCLS, 104 Sul; Brasília/DF; Restaurante Carpe Diem; Dia 16/10/2012 a partir das 18:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!