terça-feira, 3 de julho de 2012

Favela Paris (Editora APED)

Sinopse
    E se um sonho fosse o propulsor de mudanças tão radicais que projetariam um futuro até então inimaginável nas favelas do Brasil? E se o destino unisse três pessoas, marcadas a ferro pela violência urbana, e lhes apresentasse os caminhos de uma revolução?
    Vindo nordeste do Brasil, Ari chegou no Rio de Janeiro ainda jovem, quando foi acolhido por um tio, que lhe deu a morada em uma favela carioca e o ofício de construtor. Jaqueline de Oliveira Bastos é uma empresária carioca, multimilionária, sobrevivente de um traumático sequestro, sem família, nem amigos. Carlos é um tenente da polícia militar do Rio de Janeiro. Ele tem uma carreira exemplar. São pessoas marcadas pela violência. Embora vivam realidades distintas, eles compartilham o mesmo desejo incontrolável, quase inconsequente, de perpetrar uma revolução. Um conjunto de coincidências providenciará o encontro inusitado dessas três pessoas e a execução de um plano sem precedentes: acabar com o tráfico de drogas nas cidades brasileiras.







O Autor
    Sidney Amaral nasceu em São Paulo, em 1974. Pouco tempo depois, seus pais cuidaram de retornar aos que lhe são próximos e ainda na primeira infância já estava ele em Aracaju, onde cresceu, fez amigos, família e se formou. É professor universitário, advogado e escritor. Favela Paris é seu primeiro romance publicado.  




Site I Blog I Twitter I Facebook

    A APED está formando uma seleção de blogs literários para participar do booktour de Favela Paris – Próximo lançamento da editora.  Os interessados devem acessar o blog da editora – clicando AQUI – e deixar um contato na postagem referente a esta obra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!