sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lançamento – Tatuando Histórias (Editora Baraúna)



     Neste dia 23 de junho será o lançamento do livro Tatuando Histórias, uma obra que fala sobre o surgimento da tatuagem no Brasil, assim como da relação da autora com este universo.
     Em crônicas simples e bem humoradas, a autora narra o cotidiano de um estúdio de tatuagem. Encontros e desencontros, alegrias e frustrações, provas de um amor, pais contrariados, maridos ciumentos e namorados estressados. Tudo é possível de se encontrar em um estúdio e este livro ilustra as motivações que levaram os personagens a tomar a decisão de se tatuar.
     As histórias, narradas com intensidade real, retratam os sentimentos que cercam o estúdio a cada sessão: manias, medos, angústias, alegrias, amores, paixões…


Descubra você também as histórias dos bastidores desse estúdio.




     Rosa Miller é graduada em Letras pela FFCL “Sede Sapientie” (PUC de São Paulo), com curso de especialização na área de Semântica. Nascida em Porto Ferreira, vive em São Paulo há mais de quarenta anos. Aposentada das salas de aula, sobrou-lhe tempo para se dedicar à arte de ler, ouvir e contar histórias. E o estúdio de tatuagem lhe deu bagagem para alimentar esse prazer, gerando seu primeiro livro.





Tatuando Histórias – Os bastidores de um estúdio de tatuagem
ISBN: 978-85-7923-462-0
Formato 14 x 21 cm
Páginas: 99 


Site I Blog I Twitter I Facebook


Lançamento: dia 23 de junho de 2012
Local: Livraria Capítulo 4
Horário: 18hs
Endereço: Rua Tabapuã, 830 – Itaim – São Paulo/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!