sexta-feira, 23 de março de 2012

Lançamento da obra Laurinda (Editora Baraúna)


            Aos devoradores de livros, aqui vai uma boa dica para anotar na agenda. O livro Laurinda – desafios, medos e amores, da Editora Baraúna será lançado no dia 30 de abril. Humildade, amor e fé são características marcantes na vida de Laurinda e que estão presente nesta obra que resgata valores essenciais à vida. Scaramal, em seu livro, tem como intenção levar o leitor a realizar momentos de reflexão e alento através da  bela história que registra de sua mãe.

Longos dias... Noites intermináveis... Ondas gigantescas embalavam o pequeno e modesto vapor. Aos poucos, iam-se acostumando ao balanço das águas, ao balanço da nau. Um mar infinito, com seus dragões e tempestades, os deixava vulneráveis e inseguros demais para usufruírem das belezas e maravilhas do imenso oceano a desafiar. Quantas tempestades enfrentaram... Quantas lágrimas, sutilmente, abafaram...” (Trecho extraído do livro)



A Autora


Nascida em Itambaracá, interior do Paraná, em 6 de maio de 1955, Elizabete Scaramal Camargo, aos dois anos, passou a residir em Primeiro de Maio, fazendo dessa a sua terra natal. Londrinense desde os 15 anos passou também a amar essa cidade tão acolhedora. Graduada em Letras e pós-graduada em Língua Portuguesa, atua como docente desde 1978.






Laurinda – desafios, medos e amores
Autora: Elisabete Scaramal
ISBN: 978-85-7923-437-8
Formato: 14 x 21 cm
         Número de páginas: 271
        Preço: R$39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!