quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dedin di Prosa entrevista Thiago Tavares

“É com muito prazer que anunciamos aqui o primeiro parceiro  de 2012.
Um novo autor carioca, que nos encantou com seus contos de terror, poemas apaixonados e pensamentos fascinates… Senhoras e senhores  com vocês o encantante ThiagoTavares”.

CONHEÇA O AUTOR

Blog:

Blogueiro:
Thiago Tavares Dâmaso dos Santos
Por que esse nome para o Blog:
Eu penso da seguinte forma: Quer ser escritor? Pois então apanhe seu nome e seus textos e jogue-os aos quatro cantos do mundo. Se você for bom, o retorno virá mais depressa do que possa imaginar.
Fale um pouco sobre você:
Sou alguém que procura não perder as oportunidades de crescer como indivíduo, que não quer ser rico, mas sim feliz com o que faz. Sou um sonhador do tipo que prefere o silêncio a dizer bobagens e que fez da escrita sua principal arma para esboçar o que sente.
Qual seu maior sonho?
Meus sonhos são encadernados e todos dotados de muitas páginas. O que mais desejo é andar pelas ruas e ver pessoas passando o tempo com meus sonhos.
Pra você o que é felicidade?
A felicidade é frágil, inconstante, ora rara, ora abundante, mas, em todo caso, um sentimento fascinante que costumo vivenciar ao lado daqueles que amo.
Hobby:
Escrever
Livro de cabeceira:
O Diário de um Mago (Paulo Coelho)
Música:
Bem Vinda (Jeito Moleque)
Cor:
Verde
Frase:
“Obstinado é o homem que triunfa na batalha diária contra as próprias limitações sem nunca desistir de seus sonhos e metas”.  (Thiago Tavares)
“Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa”. 
(Lao Tsé)


2 comentários:

  1. Pessoas, Vejo essa parceria com tanto orgulho e empolgação que não poderia deixar de me expressar aqui... Thiago, vc foi um grato presente, o Dedin de Prosa deposita, nesta parceria, muita esperança de crescimento pra NÓS!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por acreditar em nosso projeto.
    E vem pra cá pra modí nois trocá dois dedim di prosa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho dúvidas quanto ao crescimento. Cabe a nós a tarefa da semeadura. Cedo ou tarde o tempo de colheita chegará. Todavia, a caminhada muitas vezes não é fácil e são as dificuldades diversas que acabam separando os persistentes dos demais. Eu tenho um sonho, nós temos um sonho! Resta-nos fazê-lo real ao invés de deixá-lo esmorecer diante das agruras da longa jornada.
      Esta parceria é de fato um motivo de alegria!!

      Excluir

Gostou? Faça o seu comentário!