domingo, 25 de setembro de 2011

Até logo! (Palavras ao Vento)

Até logo!
(Thiago Tavares)

O que é a morte se não o retorno para minha verdadeira realidade?
O que seria o tempo que estive encarnado neste corpo se não um misero grão de areia na grande ampulheta da eternidade?
Como poderia me entristecer no momento do qual meu verdadeiro eu se liberta do cárcere em direção ao infinito?
Em verdade digo que estive me preparando para este que é o processo do qual todos nós estamos fadados e estou certo de que levei comigo um aprendizado de grande valor.
Não se entristeçam com minha partida, não permitam que em seus corações resida a dor, pois logo voltaremos a nos encontrar.
Até que este maravilhoso dia chegue, peço que façam o melhor que puderem nesta existência. Não tenham dúvidas de que estarei me empenhando para auxiliá-los de onde quer que esteja.
    
Dedico estas palavras a todos aqueles que de alguma forma me proporcionaram o crescimento moral do qual me foi possível atingir! Obrigado a todos.

                                              Até logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário!